quarta-feira, 12 de novembro de 2008

AMIGOS



Nossa hoje eu amanheci lembrando de tantos amigos que temos ao nosso redor, falo como ministério e ainda mais dos amigos que hoje não comungam mais com a gente.

Por causa do blog, agora ficamos matutando o que partilhar, no começo tem que impressionar sabe, mais foi me dando uma saudade que decidi escrever, eu (Wagner) não sou muito das antigas, por incrivel que parece eu sou um dos mais novos integrantes, só vieram após mim o Marcos, a Jack(que já saiu) e o Kleber, mais antes de mim a uma penca de gente que cantou, orou, tocou com o ministério que eu tenho até medo de postar nomes, pra não esquecer, até mesmo por que não vivi todo o tempo antes disso como ministério, isso eu vou deixar para que o Marcelo partilhe.

Eu quero ressaltar da importância de cada um pra nós, vejo nos eventos que organizamos, que sem eles não dá pra fazer não, o ministério e pequenos e precisamos dos amigos que sempre compactuam braços fortes para nos ajudar a Danúbia, Ana Paula, Tânia, Cristina, Corrinha, Jaciele, Julio Cesar, Dede, Luciana, Dédé e tantos outros, Suelene e assim vai, são amigões da obra de Deus e do Ministério de Música, a esses amigos e tantos outros que não citamos o nosso abraço, nosso carinho e nosso agradecimento, vocês são peça fundamental desse quebra cabeça, que Deus os abençõe e os cumule de graças sempre, amamos vocês em Cristo Jesus.


"Amigo e o tesouro mais lindo de se mostrar, pois nele encontramos o brilho do carinho mutuo e da ajuda um ao outro"


Como diz a Celina Borges
Amigo e só me chamar, fecho os olhos vou te encontrar, onde estiver te ouvirei, e oro pra que você tenha a unção tenha a força......







Wagner Ferreira
Vocalista

Um comentário:

Anônimo disse...

Está muito lindo este site, que vocês continuem fazendo esse trabalho maravilhoso que é evangelizar atravez da música para a Honra e Glória do nosso Senhor JESUS!Mil bjos