segunda-feira, 30 de novembro de 2009

KIRIE ELEISON



Peçamos perdão a Deus através da letra da música Kirie Eleison

quando cantamos ou falamos Kirie eleison estamos clamando a miséricordia de Deus e o mesmo que falarmos Senhor, Perdão! Misericódia Deus, Socorre-me Senhor por isso clamemos Kirie Eleison, Cristhe Elison!


Kirie Eleison

Como a ovelha perdida,
pelo pecado ferida,
eu te suplico pedão o bom pastor!

Kirie Eleison, Kirie Eleison, Kirie Eleison!

Como o ladrão perdoado,
encontro o paraíso ao teu lado,
Lembra-se de mim pecador e salva-me!

Cristhe Eleison, Cristhe Eleison, Cristhe Eleison!

Como a pecadora Caída,
derramo aos teus pés minha vida,
vê as lágrimas do meu coração e lava-me

Kirie Eleison, Kirie Eleison, Kirie Eleison!


Oração:
Senhor Jesus, puro de todos os pecados e mancha deste mundo, te declaramos Santo! e pedimos Senhor nos ajude a ser-mos santos, puros nesses dias tão tenebrosos e difíceis de vencer as artimanhas do mal, aonde estamos tão acostumados a acreditar que tudo e normal, livrai-nos da perseguição do pecado, livrai-nos das maldições indiciais a pecar, lava a nossa miséria que tanto nos afasta de tua pureza quando não estamos em estado de graça, o pecado nos envergonha Senhor e nos faz estarmos fracos em tua presença, doma a nossa fraqueza Senhor e derrame sobre nós o Teu Espírito Santo para nos fortalecer contra as forças do mal.. como lemos e cantamos Senhor! Kirie Eleison... Miséricordia de nossa almas tão sujas Senhor....
segue com sua oração espontânia...
Amém!

Nenhum comentário: